Este serviço é prestado pela Satfiel, especialista em serviços pós-venda, para os clientes Worten.
Poderá fazê-lo de duas formas:
A pesquisa da sua loja online está desenhada para encontrar em todos os acessórios ou componentes disponíveis qualquer palavra-chave que use, quer esta se encontre no seu nome, descrição ou detalhes. Vejamos um exemplo:
Pretende encontrar uma bateria para o seu telemóvel Nokia N900. Sabe também que a bateria tem a referência BL-5J
Sim. Após fazer uma pesquisa que não obtenha os resultados que procura, poderá utilizar o sistema de perguntas e repostas para saber o preço e disponibilidade do acessório ou componente de que necessita. O acesso é feito através da janela "A minha conta", ou clicando directamente no quadro "Não encontra o acessório ou componente que procura?", visível no lado esquerdo da sua loja online. Assim que uma resposta estiver disponível, receberá uma notificação por email a informar que poderá consulta-la na sua área de "Perguntas&Respostas" acessível através de "A minha conta".
Utilizando o exemplo acima, imaginemos que apesar de encontrar 2 baterias compatíveis para o seu telemóvel, pretende obter a bateria original, mas não encontra na loja online. Para tal acede ao sistema de "Perguntas&Respostas", preenchendo os dados solicitados:
Assim que uma resposta estiver disponível, receberá um email a notificá-lodesse facto. Acede à sua área de "Perguntas&Respostas" e encontra na resposta à sua pergunta a informação de que o acessório ou componente que pretendo foi adicionado ao catálogo com a referência "XPTO". Agora, basta utilizar esta referência como palavra-chave na caixa de pesquisa para poder consultar o preço e características do acessório pretendido.
Em encomendas efetuadas em loja a faturação e devolução será efetuada pela mesma, enquanto em encomendas de cliente online a faturação e devolução é processada diretamente pela empresa parceira Satfiel.