Todos os acessórios estão aqui

Veja aqui como encontrar o que procura

Ajuda

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Quem é o prestador deste serviço?

Este serviço é prestado pela Satfiel, especialista em serviços pós-venda, para os clientes Worten.

 

Como encontro o acessório ou componente que procuro na loja online?

Poderá fazê-lo de duas formas:

    • Utilizando a caixa de pesquisa que se encontra no canto superior direito da loja online;
    • Navegando pelas categorias de equipamentos que se encontra no menu principal no topo da página.

 

Quais os critérios que devo usar na minha pesquisa para encontrar mais facilmente o que procuro?

A pesquisa da sua loja online está desenhada para encontrar em todos os acessórios ou componentes disponíveis qualquer palavra-chave que use, quer esta se encontre no seu nome, descrição ou detalhes. Vejamos um exemplo:

Pretende encontrar uma bateria para o seu telemóvel Nokia N900. Sabe também que a bateria tem a referência BL-5J

    • Pode utilizar a caixa de pesquisa colocando a palavra-chave "N900". Resultados: 2 carregadores de viagem compatíveis com o seu telemóvel e 2 baterias compatíveis de diferentes capacidades;
    • Em alternativa podo colocar directamente a palavra-chave "BL-5J" que corresponde à referência da bateria. Resultados: 2 baterias compatíveis de diferentes capacidades.

 

Posso comprar acessórios ou componentes que não aparecem na página?

Sim. Após fazer uma pesquisa que não obtenha os resultados que procura, poderá utilizar o sistema de perguntas e repostas para saber o preço e disponibilidade do acessório ou componente de que necessita. O acesso é feito através da janela "A minha conta", ou clicando directamente no quadro "Não encontra o acessório ou componente que procura?", visível no lado esquerdo da sua loja online. Assim que uma resposta estiver disponível, receberá uma notificação por email a informar que poderá consulta-la na sua área de "Perguntas&Respostas" acessível através de "A minha conta".

Utilizando o exemplo acima, imaginemos que apesar de encontrar 2 baterias compatíveis para o seu telemóvel, pretende obter a bateria original, mas não encontra na loja online. Para tal acede ao sistema de "Perguntas&Respostas", preenchendo os dados solicitados:

    • Marca
    • Modelo
    • Número de série
    • Acessório ou componente pretendido
    • Pergunta
 

Assim que uma resposta estiver disponível, receberá um email a notificá-lo desse facto. Acede à sua área de "Perguntas&Respostas" e encontra na resposta à sua pergunta a informação de que o acessório ou componente que pretendo foi adicionado ao catálogo com a referência "XPTO". Agora, basta utilizar esta referência como palavra-chave na caixa de pesquisa para poder consultar o preço e características do acessório pretendido.

 

Como se processa a devolução de encomendas?

Em encomendas efetuadas em loja a faturação e devolução será efetuada pela mesma, enquanto em encomendas de cliente online a faturação e devolução é processada diretamente pela empresa parceira Satfiel.

 

Comunicação com clientes



 

No âmbito do processamento de encomendas pode ser necessário o contato com clientes de forma a identificar a sua necessidade e agilizar o fornecimento.

 

 

 

Quando disponível pode ser utilizado o chat online.

 

 

 

O objetivo do serviço de Chat é o fornecimento de uma ferramenta adicional para que o utilizador possa obter maior esclarecimento sobre a (in)existência de artigos criados no site https://acessorios.worten.pt no âmbito do serviço de fornecimento de acessórios. Na utilização do chat é possível inserir conteúdos multimédia, tais como imagens, documentos, entre outros. Se partilhar esses dados com terceiros nas mensagens, o utilizador reconhece que os mesmos podem usar, gravar, reproduzir, ou transmitir o conteúdo.

 

 

 

Sem prejuízo do uso do serviço de chat, exclusivamente dentro da Finalidade prevista acima, ao utilizar o Chat, o utilizar concorda e obriga-se ainda a garantir que:

 

  • deve abster-se de introduzir, armazenar ou difundir, através do chat, conteúdos difamatórios, obscenos, injuriosos, xenófobos, racistas e/ou de qualquer outra índole que violem os princípios gerais de direito e a ordem pública,
  • deve facultar todos os dados corretos de modo a que seja possível processar devidamente a informação prestada, evitando desta forma a introdução de informação falsa ou ambígua e evitando eventuais erros aos recetores de informação,
  • não deve difundir, transmitir ou disponibilizar qualquer tipo de Conteúdo que constitua qualquer tipo de publicidade ilícita ou desleal;
  • não deve transmitir mensagens ou qualquer outra informação injuriosa, obscena¸ enganosa ou difamatória que viole o direito à intimidade ou à propriedade intelectual ou industrial de terceiros, bem como a disponibilização de qualquer informação que possa ser prejudicial para terceiros ou para o titular do website.

 

Os registos relativos à data e hora do chat, bem como historial de conversação na sua integra, são armazenados em base de dados, bem como o registo de IP de acesso ao chat, não sendo disponibilizados a quaisquer entidades terceiras, podendo, no entanto, ser fornecidos a autoridades quando assim exigido, nos termos da legislação vigente.

 

A Worten reserva-se ao direito de excluir e/ou bloquear temporariamente ou definitivamente qualquer utilizador que viole qualquer um dos pontos acima referidos, sem aviso prévio e com efeitos imediatos, de forma a salvaguardar o bom funcionamento do serviço.